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Área de Vendas/Comercial (English version available )

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

Grande capacidade de relacionamento interpessoal;
Comunicativo, dinâmico e persistente;
Habilidade em liderar equipes;
Capacidade de implantar políticas de qualidade e padronização de processos;
Facilidade de treinar equipes;
Habilidade em preparar e participar de apresentações institucionais, seminários técnicos de acordo com a necessidade da equipe, clientes, feiras ou congressos;
Liderança na equipe de vendas, sempre prospectando e negociando com clientes potenciais, mantendo os tradicionais e propondo soluções integradas para resolver possíveis problemas.


Conhecimentos

Curso de utilização do sistema Amadeus.
Curso de Tarifas Internacionais, sendo estagiário na Centro Emissor.
Estagiário durante 1 mês no Aeroporto de Cumbica, nas instalações da Varig, para conhecimentos de procedimentos de Check in, Portão de Embarque, Bagagens Perdidas e Extraviadas (LL) e atendimento em Sala Vip.
Conhecimento do Microsoft Office em nível de usuário.
Usuário do sistema MIDT para visualização do comportamento dos clientes em relação a reservas efetuadas em outras cias. aéreas em nosso mercado de atuação.
Usuário do sistema BOSS para acompanhamento do ‘market share’ de vendas realizadas pelos clientes em relação a indústria.
Curso de Administração de Vendas onde foram abordados os seguintes temas: Previsão de Vendas; Etapas e Métodos de Previsão; Orçamento de Vendas; Planejamento de Vendas; Relatórios Comerciais e A Organização das Informações sobre o Comprador.


Experiência profissional

Reconquista de mercado na área Corporate da IBERIA, sendo a maior e mais importante da empresa. Elaboração de relatórios de vendas, planejamento, estimativas, mapa de comportamento da concorrência. Realização constante de seminários técnicos e apresentações institucionais. Participação e organização de eventos institucionais, feiras e congressos.

Atuação no Call Center da LanChile, desenvolvendo novos procedimentos para otimização do atendimento, sendo promovido para o cargo de Promotor de Vendas Corporate.

Atuação no Call Center da Varig como agente de atendimento. Atuação no setor de tarifas internacionais.
Fui designado a atuar como agente líder, que substituía a supervisão nos plantões. Atuação no setor de processamento de Filas dos vôos EUA/ÁSIA, para assegurar o mais alto padrão de qualidade nas reservas dos passageiros.
Atuação por 3 meses na Central de Atendimento Pluna-Varig, implantando e assegurando o padrão Varig de atendimento.


Escolaridade

Segundo Grau Técnico em Administração de Empresas, concluído em 1994, pelo Colégio Estadual Técnico de São Paulo.


Línguas

Inglês e Espanhol.


Dados pessoais

Brasileiro, 25 anos, solteiro

Commercial/Executive Sales team

Availabe to work in : São Paulo, SP


Technical Summary

Dynamic, persistent and pleasant personality;
Hability to trainning people;
Hability to create and manage quality policies;
Hability to prospect, administer and negotiate with key accounts clients.


Specific Knowlegdes

Knowledge in Amadeus, Iris I,II and III (Varig), Amadeus Pro-tempo (Iberia), Gabriel I (Pluna), Gabriel II (LanChile) systems.
Art to attend in a global market by Varig.
New service trends and how to co-relate with alliances summit at the Varig’s Flight Attendant Trainee Center.
Knowledge in MIDT (Market Information Data Tapes) tool to accompaniment of the conduct of my travel clients in future reservation on the market routes of the company.
Knowledge on BOSS (BSP On Line Statistic System) tool for the accompaniment of the sales between the company and the competitors share.


Relevant Experience

Ibéria Airlines of Spain: Since December 1st , 1999 until January 03rd, 2001, as Account Representative I conquered a new corporate market for Iberia, administrating the key accounts and corporate travel agencies of the company.

LanChile Airlines: Since October 1st , 1998 until november 23th, 1999 acting as Account Representative of the company, focused on the Spanish and Germany corporate markets for the company.

Varig Brasil: Since February 08th , 1996 until September 23th, 1998 fulfilling the activity of reservations attendant in Varig’s Call Center, being considered the best time attendant by the Best Time program. During the Varig-Pluna joint venture I worked for 3 months on the Pluna’s Call Center, besides I’ve worked in a trainee basis at the Guarulhos International Airport in the check in, lost luggage (LL), VIP lounge attendant and being also a trainee in the International Fare Center.


Education

Complete technical business administration high school, concluded in 1994 at ‘Colégio Estadual Técnico de São Paulo’


Foreign Languages

English and Spanish.


Personal data

Brazilian, 25 years old, single.


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