Coordenação Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Ampla experiência na área de negócios em serviços, benefícios e bancos, gestão de projetos, com vivência e adaptabilidade a mudanças, novos ambientes e visão estratégica de diferentes segmentos de negócios.
Liderar, treinar e capacitar pessoas, coordenando a área de treinamento e desenvolvimento de relatórios de performance para atender, vender, fidelizar e rentabilizar os produtos da empresa, gerenciando regras de produtos e negócios, direcionando estratégias para área de produtos e marketing, elaborando relatórios gerencias para avaliação da gerencia e diretoria. |
Conhecimentos Experiência em implantação de operações de Contact Center e Outsourcing. Possuo conhecimento nas ferramentos Avaya, banco de dados Oracle, Altitude, Orion,Novel, Talk, Meridian Max, SCC4000 e Service View. - Business Plan – Ticket S/A
- Gestão de pessoas – Instituto MVC (Carga horária de 16 horas )
- Implantação Altitute - Altitute
- Práticas de RH – Ticket S/A (Carga horária de 16 horas)
- Negociação ao Telefone módulo I e II- (Carga horário de 16 hs)
Conquist - Julho de 2005.
- Formação e Desenvolvimento Gerencial e Técnicas de Planejamento/Administração – Horizontes Recursos Humanos Certegy ( Carga horária 12hs ).
- Treinamento de Técnicas de Vendas. Recursos Humanos Certegy ( Carga horária 12hs ). |
Experiência profissional Ticket S/A - multinacional francesa do Grupo Accor,
10/04 a 11/07
- Coordenar equipe de negócios
- Rentabilizar a carteira de clientes;
- Outsourcing das células de carteira e venda para um fornecedor de contact center;
Cooperdata
03/04 a 10/04
- Implantação e acompanhamento de um novo projeto para área de negócios da Embratel;
- Desenvolver materiais de treinamento e capacitação de novas e atuais equipes;
SPCom
05/03 à 02/04
- Implantação da nova área de negócios da Real Seguros;
- Supervisionar equipe de negócios para venda e fidelização do cliente e apresentação dos serviços e agendamento de visita para os Head Hunters do Citibank.
Certegy
06/98 à 03/03
- Supervisionar equipe de relatórios de performance e produtividade;
- Participar na implantação da célula de Welcome Call Banco Real e rentabilizar a carteira oportunizando a negociação de novos produtos;
- Supervisionar equipe de negócios ligada a produtos financeiros. |
Escolaridade Pós-Graduação em Gestão de Negócios e Serviços
Fecap – Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado
Conclusão Maio/2006
GVPec – Administração da Comunicação com o Mercado
Conclusão Dezembro/2005
Marketing - Universidade Santo Amaro - UNISA
Conclusão Junho/2002 |
Línguas Idiomas
Inglês - Cultura Inglesa – Básico I, II e Intermediário.
Espanhol – Instituto Cervantes - Intermediário I |
Dados pessoais Brasileira, 28 anos, casada |
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