cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Comercial :: Supervisora
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Supervisora

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Objetividade; disciplina; paciência; perseverança. Busca permanente de atualização profissional.
• Forte capacidade de análise e percepção de necessidade do cliente e fazer estimativas de novas oportunidades
• Administrar novos negócios, atendendo as diferentes necessidades dos clientes.
• Pacote Office completo.


Conhecimentos

 Coaching e Feedback – Contax – Carga Horária: 18 horas
 Gestão e Liderança de Equipe – Contax – Carga Horária: 18 horas
 Certificação- ISO-9001-BB Seguros - BB Seguros Aliança do Brasil - Carga Horária: 08 horas
 Treinamento de Código de Defesa do Consumidor - BB Seguros Aliança do Brasil - Carga Horária: 08 horas
 Treinamento ISO 9000 – BB Seguros Aliança do Brasil - Carga Horária: 09 horas
 Domínio do Pacote Office
 Avaya – Sistema de gerenciamento e controle de tráfego - Carga Horária: 12 horas
 IBRC – Carga Horária: Carga Horária: 09 horas


Experiência profissional

o Contax Contact Center
Cargo: Supervisora de Vendas
Período: 01/07/2003 e atual
Supervisionar equipe de vendas de seguro de Ramos Elementares.

o Banco Panamericano S.A. – Empresa do Grupo Silvio Santos.
Cargo: Consultora de Atendimento
Período: 05/09/1999 a 05/12/2002.
Venda de empréstimo pessoal, financiamento de automóveis e seguro de vida.


Escolaridade

Superior completo.
Administração de Recursos Humanos. Universidade Paulista. Dez - 2007


Línguas

Inglês básico.


Dados pessoais

Brasileira, 28 anos, solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos