Supervisora Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Objetividade; disciplina; paciência; perseverança. Busca permanente de atualização profissional.
• Forte capacidade de análise e percepção de necessidade do cliente e fazer estimativas de novas oportunidades
• Administrar novos negócios, atendendo as diferentes necessidades dos clientes.
• Pacote Office completo.
|
Conhecimentos Coaching e Feedback – Contax – Carga Horária: 18 horas
Gestão e Liderança de Equipe – Contax – Carga Horária: 18 horas
Certificação- ISO-9001-BB Seguros - BB Seguros Aliança do Brasil - Carga Horária: 08 horas
Treinamento de Código de Defesa do Consumidor - BB Seguros Aliança do Brasil - Carga Horária: 08 horas
Treinamento ISO 9000 – BB Seguros Aliança do Brasil - Carga Horária: 09 horas
Domínio do Pacote Office
Avaya – Sistema de gerenciamento e controle de tráfego - Carga Horária: 12 horas
IBRC – Carga Horária: Carga Horária: 09 horas
|
Experiência profissional o Contax Contact Center
Cargo: Supervisora de Vendas
Período: 01/07/2003 e atual
Supervisionar equipe de vendas de seguro de Ramos Elementares.
o Banco Panamericano S.A. – Empresa do Grupo Silvio Santos.
Cargo: Consultora de Atendimento
Período: 05/09/1999 a 05/12/2002.
Venda de empréstimo pessoal, financiamento de automóveis e seguro de vida.
|
Escolaridade Superior completo.
Administração de Recursos Humanos. Universidade Paulista. Dez - 2007
|
Dados pessoais Brasileira, 28 anos, solteira |
|
|