Resumo de qualificações Conhecimento em toda área administrativa / controle de contas a pagar e receber / cobrança / baixar de títulos / emissão de NF / listagem pré-faturamento.
Recepcionar cliente nas convenções da empresa / cadastro de produtos no sistema / consulta de crédito SPC Serasa / envio mala direta à clientes / Redação, digitação de correspondências gerais, editais, contratos / Cadastro de clientes / Atendimento em Call Center / abertura de chamados técnicos / fazer medição / vendas por telefone / cotação / fazer consulta de produtos para clientes via telefone / pos vendas / cadastro de pedidos de venda no sistema Micro Siga / captação de novos contatos e parcerias comerciais / Auditoria interna / Atendimento a clientes internos e externos e suporte para lançamento de novas campanhas de vendas / Contatos comerciais prospectando novos clientes / Visitar clientes / Elaboração de pesquisa de satisfação do cliente / Análise de Planilhas de pagamentos de comissões ao vendedores / Relatórios gerenciais / Preparação, acompanhamento e participação de reuniões de fechamento de vendas / Controle e classificação de correspondências / controle de arquivo físico e eletrônico / clientes atendidos: Volkswagen, Tecumseh, Ford, TRW, Senai, Bosch entre outros.
|