Telemarketing receptivo Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações • Equilíbrio e estabilidade mesmo quando sob constante pressão e familiaridade com metas financeiras e quantitativas • Atendimento (sac): Informações esclarecimentos de dúvidas e formalização de reclamações
• Atendimento (internet): informações e suporte de dúvidas quanto a utilização de site.
• Cobrança (ativo/receptivo): Acionamento, negociação e recuperação de crédito com prática em cálculos financeiros e execução de tarefas sob metas financeiras
• • Back-up: Suporte de orientações à operações de Call-Center e auxílio a supervisores
• Monitoria de qualidade: Análise de escutas telefônicas, avaliação de desenvolvimento e desempenho bem como aplicação de planos de ação
|
Conhecimentos Tenho conhecimentos básicos em informática,tive contato com àrea de auxiliar administrativo quando trabalhei em uma concessionária de veículos,atuei no caixa com atendimento ao público e fiz serviços internos.Hoje tenho interesse em 1ª opção p/ telemarketing atendimento receptivo sac,cobrança receptiva ou ativa,estou disposta a aprender novas funções caso seja necessário.
|
Experiência profissional Santander Banespa - Teletech do Brasil S/A - Função:Atendimento(Atendimento a contas correntes e cartões de crédito), Back-up e monitorias de qualidade. Período: 10/2004 à 11/2007 (3 anos)
Aliança do Brasil (Seguros) - Contax Do Brasil - Função: Consultora de atendimento (Receptivo,ativo): Cobrança, negociação e recuperação de crédito. Acionamento
Período: 04/2006 à 11/2006
CSU card system - Natura cosméticos S/A - Função: Atendimento receptivo (Sac, captação de pedidos, cobrança e internet. Banco Santander - Função: Atendimento(cobrança, negociação e recuperação de crédito sob meta financeira) Período: 05/2003 à 08/2004
|
Escolaridade Ensino Médio Completo |
Dados pessoais Brasileira,26 anos,casada |
|
|