Comunicação, Atendimento ao Público Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Atuo na área de atend.ao público há mais de 10 anos,com destaque para o desenv. e coordenação de atividades de treinamento,mudanças de processo para crescimento da área de vendas,atingindo objetivos e metas análise de vendas e estrutura da concorrência,aplicação de processos ampliando a confiabilidade dos clientes,bem como o objetivo de manter a atual carteira de clientes. O trabalho de motivação do grupo e o processo de implantação de metas, fez com que o setor de atendimento on-line da empresa E-mídia alcançasse aumento nas vendas em um curto prazo de três meses. Participei da implantação sistemas e-Learning com deslocamento para outra cidade,sendo responsável pelo entend/treinamento dos funcs. sobre a usabilidade e conhecimento do negócio objetivando um retorno de investimentos para a empresa.Fui a única representante do setor de benef. de uma fundação, onde atuava na Baixada Santista,com atividade de organização e a resolução de pendências passadas,bem como resgatando a credibilidade da empresa. |
Conhecimentos •MS Office (Microlins)
•Telemarketing (Microlins)
•Qualidade no Atendimento (Customer 1st)
•Fonoaudiologia Aplicada ao Telemarketing (Customer 1st)
•Foco ao Cliente (Sabesprev)
•Flexibilidade e Negociação (Sabesprev)
•Crescimento Profissional (Sabesprev)
•Como administrar o stress (Sabesprev)
•E-Learning (Ka- Solution)
•Qualidade no Atendimento – A busca da Excelência em vendas (MQS- Consultoria e Treinamento Empresarial)
•Como Vender mais e melhor – Sebrae (curso on-line)
•Liderança - (MQS- Consultoria e Treinamento Empresarial)
oLiderança Autocrática, Democrática e Liberal;
oCaracterísticas de um vendedor lider;
oOrganização e dicas para poupar tempo;
oMétodo de solução de conflitos, tomada de decisão;
oIntegração entre equipe e empresa;
oMotivação;
•Análise e planejamento financeiro. (SEBRAE) |
Experiência profissional E-Mídia 07/04 à 07/06
Superv d atend.On-Line
Atend.On-line receptivo,voltado p/ esclarecimentos sobre func.do programa.Metas d vendas.Supervisão d Atend.aumento das vendas,bem como crescimento e desenvolvimento do setor.Criação d rotinas,rel.mensais sobre conversão e vendas d assin.Control na qualidade dos atends.respostas dos visitantes,motivação do grupo,desenv.atividades p/capac. e treinamento d atend.Atuação na criação das chamadas do Site,particip.no planejamento anual da empresa
Votorantim 11/03
Monitoramento na implantação do sistema de ensino e-Learning,
Fund.Sabesp 04/99 à 10/03
Téc.d Benef.
atend.público,sendo única representante da empresa na Baixada Santista,transf.p/Sp,atuando em atend.d Call Center,pessoal,internet,visando esclarecimento sobre seg.d vida,plano d saúde,odontológico e prev.social.Controle dos cadastros e acompanhamento dos planos junto aos beneficiários.
transf.p/setor d cadastro sendo uma das resp.controle geral d docs. recebidas e históricos dos 75 mil usuários. |
Escolaridade Superior: Comunicação Social com ênfase em Relações Públicas
Universidade Católica de Santos
|
Línguas Espanhol Intermediário |
Dados pessoais Brasileira, casada, 31 anos. |
|
|