Assistente Departamento Comercial Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Atendimento ao cliente, Informática;
Recepção;
Contato com clientes e fornecedores em geral;
Recebimento de mercadorias e atendimento telefônico (PABX);
Boa habilidade de comunicação escrita e oral;
Boa habilidade em usar computadores, processadores de textos e planilhas eletrônicas;
Boa habilidade em resolução de problemas, planejamento e organização;
Firme em cálculos;
Saber trabalhar sob pressão, priorizar tarefas e honrar compromissos de datas término de serviços;
Saber manter informações confidenciais.
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Conhecimentos - Atendimento ao cliente;PABX;
- Digitar cartas e outros documentos;
- Preparar apresentações e planilhas;
- Organizar reuniões, apresentações, jantares e outros eventos;
- Elaborar atas nas reuniões;
- Organizar viagens;
- Manter organizado os arquivos da empresa ou setor;
- Solicitar móveis, papéis, formulários e outros materiais usados no escritório;
- Ajudar na recepção se necessário;
- Elaborar orçamentos e relação de estoque;
- Manter organizado o escritório e com bom layout;
- Sugerir e implementar novos métodos de trabalho;
- Contratar e treinar novos auxiliares de escritório;
- Conscientizar os funcionários para os procedimentos de segurança.
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Experiência profissional - Forte vivência em atendimento ao cliente interno e externo;
- Atendimento PABX;
- Elaboração de Propostas e Materiais para Depto. Vendas; Pedidos;
- Assistência á Representantes;
- Controle de Assistência Técnica (Agendar e Acompanhar);
- Pós Venda;Satisfação do Cliente;
- Relatórios;
- Atualização de Clientes; Mala Direta;
- Rotina Geral de Escritório;
- Usuária do pacote Office.
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Línguas Portugues - Fluente |
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