Atendente/Recepcionista Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Experiência na área de call center na prestação de serviços para pessoa jurídica, com atuação em empresa de grande porte e destaque no mercado, habilidade em relacionamento, negociação e visão estratégica na área de telemarketing, com um ano e quatro meses de experiência tanto ativo, como receptivo.
Experiência de quatro meses na área de aux adm, atendimento ao cliente,cadastramento de dados e pedido de setores
|
Conhecimentos conhecimentos em pacote office,digitação e internet
Atendimento telefonico,atendimento ao cliente,vendas ,cadastramento de dados e pedido de setores |
Experiência profissional Experiência profissional: 08/01/2007 a 22/04/2008 – Atento Brasil S.A.
*Cargo: Teleoperador II
Prestação de serviços para a empresa Redecard, onde desempenhava funções de credenciamento de estabelecimentos comerciais que desejam trabalhar em parceria com a empresa na aceitação dos cartões por ela representados. Atuava na área de venda de produtos e serviços relacionados ao equipamento eletrônico fornecido pela empresa aos seus clientes.
13/10/2004 a 28/02/2005 Feb Reparo e logística ltda.
*Cargo: Aux ADm(estagiaria)
Empresa prestadora de serviços das empresas HP e Dell tinha funções de cadastramento de dados e pedido de setores, atendimento ao cliente e arquivos em geral.
|
Escolaridade ensino medio completo |
Dados pessoais brasileira/20 anos/solteira |
|
|