Supervisor de Call Center Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Possuo experiência de mais de 10 anos na área de relacionamento com cliente, sendo os últimos 05 anos no setor de Call Center em empresas como Volkswagen e Directv. Buscando novas oportunidades e conquistas coloco-me a disposição para atual como Supervisor de Call Center. Apresento como caracteristica marcante o desenvolvimento e treinamento de cada integrante da equipe aumentando a motivação e consequentemente a produção.
Sempre assumi o gerenciamento de negócios nas premissas das novas tecnologias de atendimento ao cliente como: e-bussiness, CRM, Web CallCenter...
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Conhecimentos Tenho facilidade para integrar a visão estrategica a obtenção de resultados de vendas, crescimento de receita sustentando através da gestão da tecnologia da informação.
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Experiência profissional Implantei e estruturei o call center, colaborando na definição da política da qualidade e serviços e estrutura do back Office, para atendimento de 400.000 clientes ativos. Realizava pesquisas mercadológicas de preços e acompanhamento das ações da concorrência. Colaborei efetivamente no crescimento da vendas alavancando 40% acima do projetado. Elaboração e apresentação de Relatórios Gerenciais quantitativos e qualitativos. Vivencia na operação, execução, otimização e gerenciamento de toda área de telemarketing e atendimento ao cliente, incluindo out-bound e fidelidade de clientes, desenvolvimento de projetos visando à lucratividade e redução de custos. Desenvolvimento e implantação de processos de vendas/revenda e recuperação de clientes através de telemarketing ativo e receptivo, atingindo e superando metas pré-estabelecidas. Participei na certificação da ISO 9002 atuando como auditor da qualidade. |
Escolaridade FACULDADES CAMPOS SALLES – Administração de Empresas - Concluído
UNIFIEO - Direito – Em andamento
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Línguas Inglês - Intermediario |
Dados pessoais Brasileiro, 30 anos, Casado |
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