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Palavra-chave para busca

Supervisão Atendimento a Clientes

Disponível para : Rio de Janeiro, Estado


Resumo de qualificações

Profissional formada em Direito e pós-graduada em Magistério, com ampla experiência na área de atendimento a clientes, nos departamentos: SAC, Comercial e Call Center, tendo sido colaboradora de grandes empresas como: Golden Cross Seguradora e Amico Saúde Ltda.

Com grande capacidade de análise e solução de problemas, busca constantes desafios e evolução profissional. Prima pela organização, iniciativa e excelente relacionamento interpessoal, possuindo grande habilidade na gestão de operações de telemarketing, no desenvolvimento de estratégias de fidelização e na recuperação de clientes;

Destaca como êxito a liderança por mais de três anos, à frente da coordenação de equipe de cerca de 50 colaboradores, sendo responsável pela monitoria da qualidade do atendimento e elaboração de scripts, dimensionamento, recrutamento, seleção e treinamento, além da elaboração de relatórios para acompanhamento do volume de chamadas, verificação de custos e criação de métodos de otimização do atendimento prestado;


Conhecimentos

 Atenção concentrada;
 Capacidade de análise e solução de problemas;
 Organização, iniciativa e liderança;
 Trabalho em equipe;
 Excelente relacionamento interpessoal;
 Flexibilidade;


Experiência profissional

 Elaboração de diagnósticos para melhoria na qualidade de atendimento aos clientes, além do mapeamento de processos e desenvolvimento de ações preventivas e corretivas visando a satisfação dos clientes e consumidores;
 Definição de critérios para monitoria de qualidade e avaliação de desempenho; análise de produtividade e absenteísmo; mapeamento das necessidades e elaboração de treinamento para suprir a demanda;
 Elaboração de relatórios gerenciais para a presidência, diretoria e gerência;
 Interface com as diversas áreas da empresa a fim de manter a qualidade e atualização dos procedimentos e criação de novos processos;
 Coordenação de uma equipe de 40 atendentes e 1000 chamadas / dia, monitorando o desempenho da qualidade do atendimento.


Escolaridade

 Especialização em Magistério Superior
Universidade Estácio de Sá
Data de Conclusão: 28-03-2003

 Graduação em Direito
Universidade Gama Filho
Data de Conclusão: 10-08-1995


Línguas

Português (lingua nativa)


Dados pessoais

Brasileira - 35 anos - Casada

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