COMERCIAL /CALL CENTER /PROMOÇÃO Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Atendimento ao cliente (SAC) de TV á Cabo: problemas técnicos, cobrança, compra de Eventos;
Atendimento ao cliente em segmentos bancários: Cartões de Crédito e seguros;
Auditoria de vendas (qualidade e confirmação da venda com o cliente);
Apoio á equipe de representantes, vendas e atendimento á empresas;
Vendas de perfumes importados no atacado e varejo.Conferência de mercadorias e emissão de notas fiscais;
Atendimento á clientes que queriam adquirir o cartão da loja;
|
Conhecimentos Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em grupo.
|
Experiência profissional Teleperformance CRM
Agente de Atendimento
Dezembro/2006 à Agosto/2007
Meta Soluções Comerciais
Operadora de telemarketing e Auditora de vendas
Atento Brasil
Operadora de telemarketing Receptivo
Março/2004 à Julho/2005
Fu Yuh Fan Importadora
Vendedora de loja
Agosto/2003 à Fevereiro/2004
Lojas Riachuelo
Promotora
Maio/2003 à Agosto/2003
Yaslip Teleinformática
Auxiliar de Vendas
Fevereiro/2002 à Janeiro/2003
|
Escolaridade Ensino Médio Completo
E.E. Alfredo Inácio Trindade
|
Línguas Inglês
Escola:Mega Byte
Cursando nível básico (90 horas)
Curso composto de nível básico, intermediário e avançado.
|
Dados pessoais BRASILEIRA,,24 ANOS,SOLTEIRA |
|
|