Analista de operações pleno Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Analista de contact center atendimento ao cliente;Analista de operações jr em prevenção a fraude;Analista de operações pleno em backoffice financeiro e faturamento. |
Conhecimentos Capacidade de liderança, facilidade em comunicação, relacionamento interpessoal, organização e habilidade em superar metas, adaptabilidade a novas funções e ambientes. |
Experiência profissional EDS – ELECTRONIC DATA SYSTEMS DO BRASIL LTDA.
10/00 à 10/07
Conta: Banco Real Abn Amro Bank (S/A), Sudameris (S/A), (cartão de crédito Visa e Mastercard) e Santander Shopping Visa.
Analista de contact center ativo, receptivo.
Analista administrativo de faturamento, analista administrativo de backoffice financeiro e analista administrativo de prevenção à fraude.
ASSOCIAÇÃO DESERET
Relações Públicas
03/98 à 03/00
Prestação de serviço voluntário como Relações Públicas durante dois anos na cidade de Manaus-AM, fazendo prospecção, entrevistas, palestras e exposições, com o objetivo de ajudar na melhoria de qualidade de vida das famílias contatadas.
MIRA FIORI - FIAT (COMÉRCIO DE VEÍCULOS)
Estagiário em Mercadologia (Marketing)
08/97 à 12/97
Analista administrativo onde realizei cadastro de notas fiscais na ferramenta Polipus ligada a central FIAT ITALIANA. Atendimento ativo com enfoque em vendas no serviço de garantia.
|
Escolaridade Administração de empresas (Uni FMU – Faculdades Metropolitanas Unidas) |
Línguas Inglês intermediário(Aliança mundial) |
Dados pessoais Brasileiro,30 anos,casado |
|
|