cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Comercial :: Representante Comercial
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Representante Comercial

Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo


Resumo de qualificações

Dez anos de experiência na área comercial/marketing em gestão, consultoria, representação, vendas, propaganda e marketing direto em empresas que atuam no segmento de mercado químico, farmacêutico e logística com valor agregado de pequeno, médio e grande porte;
Administração de contas de grande porte, gestão e implantação de processos.
Experiência na elaboração de propostas técnicas e comerciais.
Levantamento de dados e território para abertura de novas filiais.
Organização e participação de eventos, palestras e viagens;
Nove anos de experiência na área administrativa financeira em empresa multinacional de grande porte;
Administração e elaboração de budget e forecast;
Excelente relacionamento com clientes internos e externos;
Coordenação de funcionários e trabalho em equipe;
Implantação e domínio de Sistema Integrado Microsiga e conhecimento do sistema SAP.


Conhecimentos

Possuo experiência em assessorar presidência, diretoria e gerência das áreas administrativa, financeira, comercial e marketing;
Técnicas de Vendas; Satisfação das Necessidades dos Clientes; Produtos e Mercados de Nicho; Marketing Magistral; Propaganda Médica; Gestão de Negócios
Habilidade para falar em reuniões com cliente, chefia e funcionários;
Habilidades de liderança para desenvolver, treinar e conduzir equipes de trabalho.


Experiência profissional

Gte de Negócios Corporativos área de logística com valor agregado ao produto em adm. e manutenção de carteira comercial,prospecção novos, propostas técnicas e comercias; otimizando resultados e reduzindo custos; Suporte Administrativo (Back-Office);
Relatórios estatísticos para medição de produtividade, controles internos e apoio gerencial;
Implantação de processos e controles sistêmicos.
Marketing, planejamento, criação, elaboração e desenvolvimento de
literaturas.Coordenação de funcionários,gerenciamento, projeção de concorrência, organização de eventos. Rotinas gerais de Tesouraria, aplicações em Fundos de Investimentos, Importação e Exportação, analise,classificação e conciliação financeira e contábil, suporte a auditoria internacional, controle de contratos de investimentos e manutenção, acompanhamento de relatórios Administrativos/ Financeiros/ Gerenciais, fechamento de Câmbio e Carta de Crédito, de previsão de desembolso e despesas operacionais.


Escolaridade

Formação Acadêmica : Administração de Empresas Ênfase em Marketing - 2000 – Universidade Paulistana
Formação Técnica : Contabilidade (Colégio CETEC


Línguas

Inglês e Espanhol Escola de línguas Linguatec - 5 anos ( Nível Intermediário em conversação, escrita e leitura)


Dados pessoais

Brasileira, 37 anos, divorciada

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos