Assistente Vendas/Supervisora Tlmk Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Liderança, inovação, dinamismo, facilidade de relacionamento e atendimento, excelente comunicação,senso de organização responsabilidade e grande habilidade de trabalhar de forma participativa. |
Conhecimentos Informática – Windows, Word, Excel, Power Point, Secretariado e Internet
|
Experiência profissional Realização de monitorias de processos e ligações para a medição da qualidade do produto final; Acompanhamento e controle de ponto eletrônico e produtividade do grupo; fechamento de metas e Prêmios; Feedback aos analistas diário/mensal;Incentivo e campanhas motivacionais.
Desenvolvimento das ações Marketing;Divulgação Técnica do veículo ao cliente;Follow-up com o cliente,avaliando o comportamento do consumidor adquirindo informações otimizar o planejamento e as estratégias de vendas do setor comercial.
Tratar as reclamações sobre os pontos de contatos (central de relacionamento com cliente, Back Office, Fale conosco, Site da Vivo, Ura, Vivo On-line, Retenção/Rescisão e executivo de Vendas) e Realizar pesquisa URA da qualidade com os clientes que deram nota de 0 á 4 ao atendimento recebido,revertendo sua insatisfação.
Atendimento ao cliente corporativo.
|
Escolaridade Superior Incompleto (Trancado) – 7° semestre – Propaganda e Marketing – UNIP- Universidade Paulista. |
Dados pessoais Brasileira,21,solteira |
|
|