Atuar na área Administrativo/ Coml. Disponível para : Barueri, Osasco, São Paulo |
Resumo de qualificações Oito anos de experiência profissional na áreas administrativo/ comercial de empresas conhecidas e respeitadas em seus segmentos, atuando nas áreas de Comunicação, Finanças e Comercial.
Forte atuação em Relacionamentos com clientes, entendimento das necessidades e adequações as ofertas das empresas, bem como negociações e resoluções de problemas de outras áreas com os clientes.
Participação em alterações de portfólio, transições e mudanças de diretrizes, alta capacidade de adaptação a mudanças.
Viagens nacionais para acompanhar, desenvolver e/ ou rentabilizar contratos.
|
Conhecimentos • Experiência em nas Áreas Administrativa, Financeira e Comercial.
• Possuo grande capacidade de comunicação oral e escrita.
• Habilidades em Relacionamentos Interpessoais.
• Grande interesse em aprender e aperfeiçoar minhas habilidades.
|
Experiência profissional Atuo na área comercial, elaborando e enviando orçamentos e licitações a órgãos públicos e privados, fazendo gestão de clientes como a Petrobrás, Companhia Vale do Rio Doce, Alcoa e etc. Contratos de aproximadamente R$ 1.000.000,00 por ano, solucionando eventuais problemas junto à produção, logística e outras áreas.
• Faço projeções e controles periódicos do faturamento, emissão de relatórios, acompanhamento e análise de desempenho dos consultores e da equipe de vendas, bem como o acompanhamento de campanhas e/ ou projetos que surjam.
Elaboro contratos jurídicos, faturamento e geração de relatórios no sistema Microsiga, bem como outras atividades pertinentes área. |
Escolaridade - Superior Completo
- Intenção de Fazer Extensão este Ano |
Dados pessoais Brasileira, 25 anos, solteira |
|
|