cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Comercial :: Coordenação / Gerência
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Coordenação / Gerência

Disponível para : São Paulo, Estado


Resumo de qualificações

Sou um profissional com perfil voltado a resultados e satisfação das necessidades dos clientes, dinâmico e objetivo, com experiência em coordenação de equipes multidisciplinares, facilidade de comunicação e relacionamento com todos os níveis hierárquicos de uma empresa, vivência em culturas organizacionais diferentes adiquirida em diversas viagens para MG/RJ/PR e interior de São Paulo, o que me tornou um profissional flexível que se adapta facilmente a diversos ambientes.


Conhecimentos

·Administrador de Empresas, com especialização em Gestão Empresarial e Negócios pelo Instituto Municipal de Ensino Superior de São Caetano do Sul – IMES/1998
·10 anos de experiência em atendimento a clientes (suporte telefônico e visitas)
·Larga experiência em levantamento de necessidades junto aos clientes (manutenções, atualizações, alterações, implementações)
·Coordenação de equipes multidisciplinares
·Experiência em treinamento e demonstração dos produtos das empresas onde atuei
·Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal
·Facilidade de comunicação
·Ótimos conhecimentos de mercado financeiro
·Conhecimentos de instalação de aplicativos em ambientes DOS, Windows NT e Rede Novell
·Domínio do pacote MS Office e Internet
·Domínio das tarefas básicas de administração de rede (backup, criação de contas)
·Bons conhecimentos de base de dados relacional (SQL Server e Sybase)
·Bons conhecimentos de inglês


Experiência profissional

POLINET ENGENHARIA E SISTEMAS EM TELEMÁTICA LTDA.
De jan/99 a set/00
Empresa fornecedora de produtos e prestadora de serviços para área de transportes.

Cargo: Coordenador do 0800 – Central de Atendimentos (jan/99 a fev/00)
Funções: Responsável pela estruturação e consolidação do departamento na empresa.

Cargo: Coordenador de Suporte a Clientes (Pós-Vendas) (jan/99 a set/00)
Funções: Responsável pela criação, estruturação e consolidação do departamento na empresa, inclusive nas regionais (Rio Grande do Sul, Paraná/Santa Catarina, Rio de Janeiro, Minas Gerais). Contratação e treinamento.

OBJECTVIEW FINANCIAL SYSTEMS LTDA.
De jun/96 a mar/98
Empresa prestadora de serviços de informática para instituições financeiras.
Cargo: Analista de Software Pleno

AXIOMA INFORMÁTICA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA.
De jan/90 a jun/96
Empresa prestadora de serviços de informática para instituições financeiras.
Cargo: Analista de Suporte Pleno


Escolaridade

Superior completo em Administração de Empresas - Gestão Empresarial e Negócios - IMES/98


Línguas

Inglês Técnico


Dados pessoais

Brasileiro, 27 anos, Solteiro

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos