Área Adm. /Atend. Clientes Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações 1999 Panamco Brasil
Técnicas de Atendimento ao Telefone
Como lidar com objeções
Técnicas de Vendas
Curso de Merchandising
1995 Faculdade Tabajara
Curso de Secretariado
1994 Amil
Comportamento empresarial |
Conhecimentos Microsoft Windows 95/98/Me - Usuária AvançadaMicrosoft Word 97/2000 – Profundos conhecimentos Microsoft Excel 97/2000 – Conhecimentos IntermediáriosMicrosoft Access 97/2000 – Conhecimentos BásicosMicrosoft PowerPoint – Conhecimentos IntermediáriosSólidos conhecimentos na criação e de documentos e de planilhas de cálculos, além do trabalho em rede local, navegação na internet, uso do correio eletrônico e de diversos aplicativos acessórios (Winzip, Acrobat, ICQ, programas antivírus e de backup) |
Experiência profissional Maio/2000 - Atual - Federação Brasileira de Gastroenterologia Assist.Administrativo.
Atendimento aos Associados e Presidentes das Sociedades Estaduais;Coordenação da Revista GED – Recepção de Teses e artigos, controle de prazos e acompanhamento da produção e distribuição; Controle e atualização no cadastro de associados; Desenvolvimento de fornecedores, cotação e negociação de preços e condições comerciais; Apoio à realização de eventos: Desenvolvimento e envio de mala-direta, “follow-up” com as sociedades e patrocinadores. Gestão do cotidiano do escritório: Remessas, Caixa, Arquivo, Contas à pagar, controle de despesas internas.Viagens à outros estados para organização de Stands em Congressos. Participação ativa nos mesmos, auxiliando a presidência e o corpo executivo. Mar 1999-Fev2000 Panamco (Coca-Cola) |
Escolaridade Universidade Ibirapuera São Paulo / SPTerceiro ano de Adm. Empresas (Comércio Exterior) – Matrícula trancada |
Línguas Cursando o nível básico de Inglês em aulas particulares pela Lex English |
Dados pessoais Brasileira, 26 anos, casada |
|
|