cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Comercial :: Gerente
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Gerente

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

• Acompanhamento da eficácia de análise de informações de mercado (concorrência, necessidades de clientes), mantendo um relacionamento com força de venda e seus integrantes, identificando as necessidades e estabelecendo um sistema de informações que possibilitam tomadas de decisões preventivas ou corretivas de acordo com as condições de mercado, em um processo contínuo e sinérgico para as decisões estratégicas e a maximização dos resultados;
• Experiência em tratar e solucionar pendências junto aos clientes. Atendimento, suporte e administração de vendas, controles administrativos, cálculos relativos a vendas. Elaboração de relatórios e controles de vendas.


Conhecimentos

• Habilidade em planejamento, organização e controle, orientação por resultados, liderança e gestão de equipes com soluções práticas para problemas do dia-a-dia, visualizando soluções de longo prazo que possam ser estruturadas e apresentadas a Diretoria e ao cliente de forma consistente.


Experiência profissional

IMBRAPAR Participações Societárias (GP Investiments)
Coordenador de atendimento
Fevereiro 2009 (em função)

Análise de desempenho de equipe de supervisores; análise criteriosa de resultados gerenciais; acompanhamento de indicadores de resultado e crescimento; supervisão de logística e centro de custos; contratação e acompanhamento coach de supervisores.

Facilita Lojas Americanas (GP Investiments)
Gerente de Loja
Agosto 2007 / Outubro 2008

Maximização de venda e redução de custos; Gestão de pessoas; Abertura e fechamento da loja; Recebimento de carro forte; Controle de estoque e pedidos; Controle de inventários; Recebimento de mercadorias; Auditoria de procedimentos; Controle de metas e resultados; Execução e acompanhamento de processos.

TeleTech Brasil – Call Center
Supervisor de Atendimento
Agosto 2005 / Fevereiro 2007


Escolaridade

Superior (cursando)
Administração de empresas (3º semestre)


Dados pessoais

Brasileiro, 25anos, solteiro,

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos