Gerente Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações • Acompanhamento da eficácia de análise de informações de mercado (concorrência, necessidades de clientes), mantendo um relacionamento com força de venda e seus integrantes, identificando as necessidades e estabelecendo um sistema de informações que possibilitam tomadas de decisões preventivas ou corretivas de acordo com as condições de mercado, em um processo contínuo e sinérgico para as decisões estratégicas e a maximização dos resultados;
• Experiência em tratar e solucionar pendências junto aos clientes. Atendimento, suporte e administração de vendas, controles administrativos, cálculos relativos a vendas. Elaboração de relatórios e controles de vendas. |
Conhecimentos • Habilidade em planejamento, organização e controle, orientação por resultados, liderança e gestão de equipes com soluções práticas para problemas do dia-a-dia, visualizando soluções de longo prazo que possam ser estruturadas e apresentadas a Diretoria e ao cliente de forma consistente. |
Experiência profissional IMBRAPAR Participações Societárias (GP Investiments)
Coordenador de atendimento
Fevereiro 2009 (em função)
Análise de desempenho de equipe de supervisores; análise criteriosa de resultados gerenciais; acompanhamento de indicadores de resultado e crescimento; supervisão de logística e centro de custos; contratação e acompanhamento coach de supervisores.
Facilita Lojas Americanas (GP Investiments)
Gerente de Loja
Agosto 2007 / Outubro 2008
Maximização de venda e redução de custos; Gestão de pessoas; Abertura e fechamento da loja; Recebimento de carro forte; Controle de estoque e pedidos; Controle de inventários; Recebimento de mercadorias; Auditoria de procedimentos; Controle de metas e resultados; Execução e acompanhamento de processos.
TeleTech Brasil – Call Center
Supervisor de Atendimento
Agosto 2005 / Fevereiro 2007 |
Escolaridade Superior (cursando)
Administração de empresas (3º semestre) |
Dados pessoais Brasileiro, 25anos, solteiro, |
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