Vendas, atendimento ao cliente Disponível para : Brasília, DF |
Resumo de qualificações Atendimento centralizado (Telemarketing), Vendas, Atendimento ao público |
Conhecimentos Conhecimentos: WORD,WINDOWS,EXCEL,POWER POINT,INTERNET,OFFICE,OUTLOOK EXPRESS,INKSCAPE, GIMP, SCRIBUS.
|
Experiência profissional ESTÁGIOS REALIZADOS:
Empresa: UNIMED CONF DAS COOP MED DO C OESTE
Atividades Desenvolvidas:Atendimento ao Público, Atendimento Centralizado(Telemarketing), Analisar, conferir e arquivar documentos, formularios, impressos ou relatorios diversos, listagens, Classificar materiais por grupos de estoque;Auxiliar na elaboracão de documentos, relatorios, planilhas ou formularios;
EXPÊRIENCIA PROFISSIONAL:
Empresa: CONASS - Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Saúde
Atividades Desenvolvidas: Atendimento ao Público, Telefonista, Recepcionista.
EXPÊRIENCIA PROFISSIONAL:
Empresa: Front Eventos
Atividades Desenvolvidas: Atendimento ao público, Atendimento especializado, Recepcionista.
EXPÊRIENCIA PROFISSIONAL:
Empresa: SAGA - Sociedade Anonima Goias Automoveis
Atividades Desenvolvidas: Atendimento centralizado (Telemarketing), Agendamento de serviços, Agendamentos de peças e manuais, Atendimento ao cliente especializado, Vendas.
|
Escolaridade Escola: Faculdade JK -Anhanguera
Curso: Jornalismo
Ano/Semestre: 2º Semestre
Período de Aula: Noturno
Cidade: Taguatinga
Estado: DF
|
Línguas INGLÊS , ESPANHOL. |
Dados pessoais Brasileira, 19, Solteira |
|
|