Atendimento ao Cliente Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações 5 anos no departamento de Customer Care da HP onde liderei uma equipe de 12 pessoas e acompanhava o desenvolvimento da mesma. Elaborava relatórios de produtividade e de processos para melhorar o atendimento.
Na Sadia trabalhei em um projeto de vendas onde elaborei campanha motivacional para vendedores comerciais, fui responsável pelo suporte para tratamento de grandes clientes a nível nacional e elaborei relatórios de acordo com a necessidade da genrência. |
Conhecimentos Facilidade para lidar sobre pressão, reverter situações de insatisfação, ótmo conhecimento em informática. |
Experiência profissional SADIA – Ago/2008 até Jan/2009 - Assist. Comercial - Resp pelo atendimento de clientes; Assist. na criação de campanhas de MKT; Admin. produtos Esp., aprovação de layout. Follow-up de processos;Elab. de Orçamento; Negociação de preços; Suporte aos vendedores; Imput e acomp. de pedidos;Admin. de eventos.
EASY-WAY - Jun/2007 – Jul/2008 - Assist. de MKT - Acomp. de Implantação de Sistemas; Agend. de visitas; Elab. de propostas; Prospecção de clientes; Rel. de controle. Resp. em atualizar site da empresa; Resp. p/enviar comunicações aos clientes. Acomp. de visitas em clientes; Interface entre os deptos de Desenv., Suporte e o cliente.
TELETECH -. Mar/2001 - Jul/2007 - At.de clientes insatisfeitos; Suporte a gerência;
Abertura e Acomp. de chamados; Retratações de clientes; Análise e resolução de casos; Desenv. de planos p/melhoria do at.; Elaboração de orçamento;Elab. de relatórios de controle; Suporte na solução de prob. e dúvidas de fornecedores; Auxilio ao depto. Ouvidoria HP; |
Escolaridade Superior Completo em Comunicação Social;
Colegial técnico em Processamento de Dados. |
Línguas Inglês e Espanhol intermediário. |
Dados pessoais Brasileira, 27 anos, Solteira |
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