Conhecimentos • Logística (Recebimento, armazenagem e distribuição de mercadoria, Programação de peças para estoque mínimo, Inventário Rotativo, Controle e pagamento de CTRC);
• Área comercial (Inclusão de pedidos de venda no sistema (LOGIX), Liberação e controle em Carteira, Cotação, Controle de arquivos, Elaboração de planilhas, Suporte ao Gerente, Representantes e Inspetores, FALOW UP, Controle de estoque através do sistema (INTRANET), Pós venda);
• Micro Informática (Word, Excel avançado, Outlook, Internet, INTRANET E LOGIX);
• Recepção (Atendimento pessoal e telefônico, marcação de consultas e exames, entrega de exames e controle de arquivos);
• Controle da agenda do Médico (Organizando reuniões, compromissos e gerenciando informações);
• Contas a pagar e receber (Controle de contas a pagar e receber, Conciliação bancária, Controle de saldo bancário e Emissão de cheques);
• Cálculo de folha de pagamento, Férias, 13º salário e controle de benefícios (Vale Transporte e Vale Refeição). |