cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Comercial :: ATENDENTE COMERCIAL / CALL CENTER
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

ATENDENTE COMERCIAL / CALL CENTER

Disponível para : SALVADOR


Resumo de qualificações

Sou profissional com garra e iniciativa, que busca um desafio na carreira profissional, grande capacidade de organização, bem como facilidade para estabelecer contato interpessoal, o que favorece meu relacionamento com público interno e externo, proporcionando-me um bom ambiente de atuação. Tenho como principio a honestidade e a confiança na condição do meu trabalho.


Conhecimentos

INFORMÁTICA, TELEMARKETING


Experiência profissional

Empresa: Ricardo Eletro
Função: Atendente / Coord. De Treinamento (Empréstimo Pessoal)
Atividade: Atendimento ao público, análise e formalização de contratos internos, manuseio do sistema interno e de seus parceiros, relatórios em geral, treinamento e acompanhamento das atendentes da capital, interior e outros estados.
Período: Outubro/2004 á Outubro/2008.

Empresa: Chegue & Pague
Função: Operadora de caixa
Atividades: Atendimento ao público, operação do sistema interno e do correspondente bancário, manuseio de impressora fiscal, leitora de código de barra, líder dos caixas, supervisão do desempenho dos operadores.
Período: Janeiro/2004 á Agosto/2004.

Empresa: Feedback Cobranças Brasil LTDA
Função: Recuperador de crédito
Atividade: Fazer cobranças diversas.
Período: Março/2002 á Outubro/2003


Escolaridade

2º GRAU COMPLETO


Dados pessoais

BRASILEIRA,28,SOLTEIRA

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos