Supervisor de Atendimento Disponível para : Santa Catarina |
Resumo de qualificações Julgo-me capacitado para atuar na área de atendimento ao público, onde sou comunicativo e ágil para perceber a necessidade do cliente junto à empresa. Quanto ao trabalho em equipe, considero-me capaz além de fazer parte, posso também liderar pessoas, utilizando o fator motivacional como principal instrumento para atingir os objetivos propostos pela empresa.
Em meu último emprego, ingressei na empresa como estagiário e cheguei ao cargo máximo de gerente comercial/administrativo, onde gerenciava as filiais da empresa em Santa Catarina. Possuo conhecimento nas áreas administrativas, financeiras e de Recursos Humanos de uma empresa de pequeno porte, dominando as áreas de controles financeiros, planilhas e todas as rotinas de RH.
Sou graduado em Gestão Financeira (conclusão em 2008).
Portanto, analisando o meu histórico, considero-me um profissional que almejo o crescimento profissional e desta forma, capaz de acrescentar ao crescimento da empresa ao qual estarei inserido. |
Conhecimentos Conhecimento nas áreas de Atendimento, supervisão e coordenação de aquipe de atendimento, administração, setor financeiro e de RH. |
Experiência profissional 2009-Sul Íntimas Comércio Ltda. Florianópolis/SC
Sub Gerente Comercial
Gerenciamento e liderança de equipe, suporte de filiais da empresa no Estado de Santa Catarina,controle Financeiro,contas a pagar,pagamentos, contratações, demissões e rotinas de RH,implantação do setor de telemarketing nas filiais da empresa.
2008-Sul Íntimas Comércio Ltda. Joinville/SC
Supervisão do Atendimento,controle e conferência de entrada e saída de mercadorias,liderança e motivação da equipe de atendimento, estoque e telemarketing.
2006 e 2007-Sul Íntimas Comércio Ltda.-Joinville/SC
Operador de caixa e analista de crédito
Atendimento aos clientes,cobrança,controle de cobranças (registros de SPC),análise de cadastros de clientes para a liberação de crédito.
2005-Sul Íntimas Comércio Ltda.-Joinville/SC
Recepcionista
Atendimento inicial a clientes,atendimento via telefone,cadastro de clientes,análise da situação cadastral de clientes iniciais,liberação de crédito para clientes iniciais. |
Escolaridade Superior Completo no Curso de Gestão Financeira.
Instituição: IESVILLE - Instituto de Ensino Superior de Joinville. |
Dados pessoais Brasileiro, 20 anos, Solteiro |
|
|