cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Comercial :: Operações de Vendas / Atendimento
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Operações de Vendas / Atendimento

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

15 anos de experiência na Operação e Administração de Vendas, com atuação no Atendimento a Clientes e Gestão de Site Logístico, em Empresa multinacional de grande porte do segmento petroquímico – Castrol.
Experiência nas áreas de Custumer Care, Pós-Venda, CRM, Telemarketing Ativo e Receptivo.
Gestão de site logístico da Castrol (óleos lubrificantes, graxas e aditivos), com vivência em inventário, controle de estoque, armazenagem, expedição e recebimento, faturamento, segurança e meio-ambiente, finanças e recursos humanos.
Liderança de equipes, com experiência na avaliação de desempenho e desenvolvimento de talentos.
Exposição internacional, com viagens aos EUA (Chicago e Orlando), para Ambientação no setor de Customer Care em Chicago, e recebimento do prêmio Helios (Inovação) em Orlando.
Implementação de projetos para melhoria e criação de processos.


Conhecimentos

Habilidade no monitoramento de Indicadores de Performance (IFOT / Rush Order / RFT/ Ligações Perdidas e Tempo de Atendimento Telefônico) e Relatórios Gerenciais (Reclamações/ Devoluções/ Análise de Pedidos/ Relatório Diário de Vendas/ Análise de Margens e Customer Focused Scorecard).
Atuação dinâmica, habilidade em negociação, comunicação, facilidade de relacionamento interpessoal em todos os níveis da organização, e comprometimento complementam o perfil profissional.


Experiência profissional

CASTROL BRASIL 02/85 – 08/09
Gerente Atendimento a Clientes – Mercado Industrial -08/01 a 08/09
Responsabilidade pela área de Customer Care no Brasil, Argentina e Chile.
-Gestão de site logístico, compreendendo inventário, recebimento, faturamento e expedição - até 03/07.
Supervisora de Atendimento a Vendas - 01/00 a 07/01
-Responsabilidade pela área de Atendimento ao segmento Industrial no Brasil
Supervisora da Filial de SP – CAT (Central de Atendimento) -
10/97 a 12/00
-Responsabilidade pela filial, compreendendo administração e manutenção predial, logística e faturamento, nos mercados de Consumo e Industrial.
Supervisora de Faturamento e Atendimento aos Clientes -
01/95 a 09/97
-Responsabilidade pelo setor de faturamento e atendimento
Secretária Filial Campinas - 11/92 a 12/94
-Responsabilidade pela administração e manutenção do Escritório; assessoria aos Gerentes e Representantes de Vendas; rotinas de RH; atendimento ao cliente.


Escolaridade

 MBA Gestão Empresarial - Fundação Getúlio Vargas – FGV - 12/07
 Bacharel em Ciências Jurídicas - Pontifícia Universidade Católica de Campinas – PUCC - 12/97


Línguas

 Inglês Intermediário – Conversação, leitura, escrita


Dados pessoais

Brasileira, 03/08/1963, Casada

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos