cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Comercial :: Desenvolver atividades gerenciais
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Desenvolver atividades gerenciais

Disponível para : Bahia


Resumo de qualificações

Sou uma profissional dinâmica, criativa, assídua, pontual, comprometida, bom relacionamento interpessoal. Com vasta experiência na área de vendas, supervisão, coordenação e gerenciamento.

Gosto de trabalhar com pessoas e enfrentar desafios. Possuo veículo próprio, habilitação B, notebook, disponibilidade para viagens e morar em outra cidade.


Conhecimentos

Conhecimento em diversos ramos de seguro (Saúde, Vida, Auto, Ramos Elementares); Regulação de Sinistros; coordenação de emissão; venda de salvados; domínio informática (excel, corel draw, word, notes, windows, power point).
Cursos: Visão Estratégica, Criatividade, Desenvolvendo a Liderança, Gestão do Autodesenvolvimento, Relacionamento com o Cliente, Aprender a Empreender.


Experiência profissional

1)Aratu Emp. Corret. de Seguros
Assistente Comercial
07/2009 a 09/2009
2) Sul América Seguros
Gerente de Produção
07/1996 a 09/2005
3) Aratu Emp. Corret. de Seguros
Assistente Administrativo
03/1994 a 07/1996


Escolaridade

Superior Completo
Conclusão: 12/2008


Línguas

Inglês: Básico
Espanhol: Intermediário


Dados pessoais

Brasileira, 38 anos, solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos