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Supervisão Comercial de Vendas

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

Tivit Terc De Proces Serv e Tecn S.A
Supervisora de Atendimento Receptivo –Sac Retenção de Cartão de Crédito – Produto -Santander
•Equipe com 38 operadores
•Desafio –Ficar com a pior equipe e trazer resultado em 3 meses
•1º mês :ficamos em 2 lugar da Central,2º mês batemos 1º lugar com 48% -Meta 48%,3º2 mês batemos 1º lugar da Central em Resultado ,entre manhã e tarde 55%-Meta 50%.
•Foco-Gestão de pessoas Trabalho em equipe ;Foco total em Resultados;Elaborar estratégias para equipe em foco Resultados;
Monitoria constante na equipe on line e gravada;Campanhas Motivacionais e brincadeiras diárias;Relatórios diários de produtividade, absenteísmo e login logo ut;Implantar Pesquisa de Satisfação á clientes e de Clima para os colaboradores,Implantar excelência no atendimento;
•Feedbacks constantes;Contratação e Treinamentos sempre eram elaborados e feitos pela minha gestão.Treinamentos de Retenção e fidelização de clientes.


Conhecimentos

•Trabalho em equipes comerciais, operando atingi mento e superação de metas, captando novos cadastros e clientes.


Experiência profissional

•Trabalho em equipes comerciais, operando atingi mento e superação de metas, captando novos cadastros e clientes.
•Experiência em organização e controle de equipes, desenvolvimento do trabalho grupal, visando metas e resultados. Facilidade em liderar grupos, despertar interesses profissionais, desenvolver pessoas no segmento de vendas e aprimorá-los.
Técnicas de vendas, como: abordagem ao cliente, Identificação de necessidades com sondagem assertiva, argumentação com fatos reais que possam direcionar o cliente ao fechamento e alcance do objetivo esperado de vendas.
•Elaboração de estratégias e campanhas motivacionais, a fim de maximizar resultados, diminuir absenteísmo e desenvolvequalidade.
Raciocínio lógico e analítico em tomada de decisões, facilidade em desenvolver planilhas, planejamento estratégico e direcionamento de mailing e metas.


Escolaridade

Formação Acadêmica

• Ensino Médio Completo-
• Superior - Universidade Camilo Castelo Branco - Processamento de Dados – Formada
• Administração com Ênfase em Marketing - Formada
• Pós Graduação em Marketing - Formada
• Inglês – Nível Avançado (Wizard módulo 3º)


Línguas

Técnicas de Cobrança ;
Coordenadora da Área Treinamento ;
•Treinamento de Coordenadora de Atendimento;Treinamento de Cobrança (Retenção ) Ativo e Receptivo ;
•Treinamento Supervisão I e II;
Treinamento de Gerenciamentos e Metas ;Políticas de RH;
Gerenciamento de equipes para o atendimento;Gestão de Projetos;
•Prospecção e Fidelização de Clientes;
•Implantação de Call Center;
•Como conquistar uma equipe e manter seus Clientes.


Dados pessoais

Brasileira -34 anos -Divorciada

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