Assist. Admin. / Sup. Call Center Disponível para : Rio de Janeiro, RJ |
Resumo de qualificações Com dez anos de experiência em empresa de grande porte do ramo varejista, minha carreira é marcada pelo forte ritmo de trabalho, energia e foco no resultado.
Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento interpessoal.
Informo ainda que estou disponível para viagens, de acordo com a necessidade da organização.
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Conhecimentos CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO:
-Scripts e Sistemas de Monitoria e Feedback eficazes para Call Center
Descrição: Desenvolver e apresentar técnicas de atendimento ou abordagem baseadas em diálogos corteses, objetivos e pertinentes, levando os profissionais que fazem interface com Clientes a fazer ajustes nos aspectos do seu desempenho.
Local: AML Consultoria – São Paulo
-Excelência na Qualidade através da Monitoria
Descrição: Apresentar técnicas para melhorar a monitoria e garantir a qualidade.
Local: CYF – Brasil – São Paulo
-Equipes de alto desempenho
Descrição: Desenvolver líderes para melhorar o desempenho da equipe.
Local: IDEMP (Hotel Guanabara - Rio)
-Excelência em Atendimento/Serviços
Descrição: A Qualidade no atendimento ao Cliente possui características que são fundamentais para o sucesso de qualquer organização.
Local: Hotel Flórida - RJ
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Experiência profissional SHV GÁS-Set09-Fev10 ASSIST.ADMIN.
-Inserção de dados de notas fiscais recebidas de todas as Unidades da empresa em sistemas ERP.
-Classificação/análise contábil.
-Retenção de impostos na captação de documentos(IR,CF,INSS,ISS,ICMS)
-Captação de documentos fiscais (RPA, DARFs, DARJs, etc).
CAST-Jul09-Out09 CONSULTORA
-Desenvolver trabalhos de Consultoria para a Central de Atendimento(Service Desk) da empresa SHV Gás Brasil, elaborando roteiros de atendimento e procedimentos das áreas Admin./Financeira.
CASA&VIDEO-Nov98-Jan09 COORDENAD.
-Coordenação dos Supervisores, com foco na melhoria contínua da Central de Atendimento executando técnicas de coaching e feedback junto à equipe.
SUPERVISORA
-Dimensionamento da Central de Atendimento - Elaborar escalas de trabalho dos Agentes.
-Monitoramento dos Agentes, dando feedback e apontando os acertos e as oportunidades de melhoria.
ASSIST.ADMIN.
-Atuação na Assessoria Com. dando suporte às lojas |
Escolaridade UNESA – Universidade Estácio de Sá
Graduação: Pedagogia Empresarial
Concluído em: Dezembro/2004
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Línguas Inglês – Básico
Italiano – Intermediário
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Dados pessoais Brasileira, 37 anos, solteira |
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