ÁREA DE CALL CENTER RECEPTIVO/ATEND Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações • Atendimento ao Cliente, Atendimento On-Line e Soluções de Dúvidas;
• Vendedor interno, Vendedor externo e Pós-Venda;
• Suporte Técnico a Clientes e Parceiros;
• Habilidade no Relacionamento Interpessoal, Dinâmico, Criativo, Organizado e Comunicação. Facilidade para Adaptação em Diversos Tipos de Ambientes e Habituado ao Trabalho em Equipe.
• Carro próprio, CNH categoria B
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Conhecimentos • Destaque em atendimento (MCDoalds)
• Treinamento de Equipes (Geral e Especifico para Função).
• Metas batidas em vendas de emprestimo pessoal
• Como Atendente e Vendedor, Desenvolvi um Trabalho Visando o Bom Relacionamento Interpessoal e a Excelência no Atendimento a fim de Obter Melhores Resultados e Superar Metas Pré-Estabelecidas.
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Experiência profissional 01/09 - 03/09 TNL CONTAX S/A
OP de Serviços efetuando atendimento e vendas de passagens aéreas da Tam através de Call center Receptivo, bem como alterando e desmarcando horários de vôos e esclarecimento de dúvidas.
02/08 – 07/08 IBOPE PESQUISA DE MIDIA
Entrevistador de Mídia realizando pesquisas de mercado e de opinião publica.
01/07 – 02/08 CACIQUE PROMOTORA DE VENDAS LTDA
Promotor de negócios realizando vendas de empréstimo pessoal, realizando abordagens externas e promovendo os produtos da empresa.
02/05 – 07/06 MCDONALDS COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA
Técnico em qualidade e serviços realizando atendimento direto ao cliente em restaurante fast food.
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Escolaridade • Graduação em Psicologia - UNIP – término em Junho/2013 |
Dados pessoais Brasileiro, 24anos, Solteiro |
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