atendimento Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações •Atendimento telefônico
•Apresentação dos serviços da empresa via telefone
•Agendamento de visitas técnicas e comerciais
•Arquivo de documentos
•Follow up de processos já existentes em banco de dados da empresa e captação de novos clientes
•Pesquisa de clientes alvos através de internet
•Televendas
•Acompanhamento de novos processos
•Elaboração de Propostas
•Elaboração de Cartas, Recibos, Etiquetas e outros.
•Arquivos de NF e cotações
|
Conhecimentos Amplo conhecimento na área de atendimento ao cliente e vendas por telefone.facilidade na execução de trabalhos na área administrativa/comercial de vendas, na organização e acompanhamento de processos, aplicando desta forma experiência adquirida ao longo da carreira.
Sólidos conhecimentos da área administrativa e comercial de vendas, conhecimento de processos relevantes ao depto, habilidade em atendimento à cliente, familiaridade com processos e experiência para conduzir negociações.
|
Experiência profissional 10 anos |
Escolaridade Ensino médio completo |
Dados pessoais Brasileira, 42 anos, viúva |
|
|