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Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Gerencia Comercial

Disponível para : Rio de Janeiro, RJ


Resumo de qualificações

• Planejamento estratégico (produtos, promoção, canais e preços) e elaboração de planos de negócios (oportunidades, processos, recursos humanos e financeiros);
• Acompanhamento de desempenho de equipe, avaliando sua maturidade e dando-lhes opinião para que possam se conhecer melhor e planejar ações de desenvolvimento (cultura voltada ao crescimento e desenvolvimento);
• Atendimento ao pequeno, médio e grande varejo.
• Montagem e planejamento de campanhas promocionais para atendimento de metas e objetivos.
• Administração e acompanhamento destas contas na produção, lançamento e acompanhamento de vendas, desde os testes até o lançamento de campanhas.


Conhecimentos

• Atendimento corporativo focado principalmente em negociações com compradores, diretores e executivos. Estruturação e implementação de estratégias de vendas em contas chaves mundiais (Abbott, Schering Plough, Roche) e regionais (Brasmed, Multilab, Pratti Donaduzzi);
• Administração e acompanhamento destas contas na produção, lançamento e acompanhamento de vendas, desde os testes até o lançamento de campanhas. Atendimento em contas em toda região Sul do Brasil, parte de Minas Gerais, e todo o Espírito Santo.
• Gestão financeira de resultados: volumes, preços, mix, despesas, margem de contribuição (nominal e %);
• Negociações de contratos de fornecimento;
Gestão de contas a receber: recebimentos, dias de faturamento, fluxo de caixa e cobrança


Experiência profissional

Elaboração de análises
Análise do ambiente,identificação e avaliação de riscos, tendências e oportunidades para subsidiar o processo de planejamento e ações antecipando situações futuras;
Planejamento estratégico (produtos, promoção, canais e preços) e elaboração de planos de negócios (oportunidades, processos, recursos humanos e financeiros);Organização, controle e avaliação dos processos de trabalho e desempenho, a partir de indicadores de resultados estabelecidos;Criação de modelos de canais, políticas comerciais e negociações de contratos estratégicos;
Definição de indicadores para mensuração de resultados parciais e ou finais de planos, processos de trabalho, desempenho pessoal e profissional, além de aferir a contribuição da área para a consecução da estratégia definida para o negócio empresa;
•Desenvolvimento de trabalho;
•Acompanhamento de desempenho de equipe, avaliando sua maturidade.


Escolaridade

superior completo
Administração de Empresas


Línguas

Ingles


Dados pessoais

Divorciado

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