Experiência profissional Vendedora - Comercial
Atividades: Atendimento aos clientes ativos e receptivos, orçamentos, agendamento de visitas, responsável por entregas e retiradas de amostras, elaboração de propostas, negociação, pré-vendas, pós-vendas, acompanhamento e fechamento dos pedidos.
Assistente de Relacionamento/ Administrativo
Atividades: Responsável por toda a rotina do escritório, prospecção de novos clientes para participação nos treinamentos, emissão de notas fiscais e boletos, contas a pagar, contas a receber, responsável pela consultoria de novas contratações as empresas conveniadas, atendimento ao cliente.
Gerente de Produto CA
Atividades: Elaboração de planos de marketing na área de vendas, elaboração de planilhas de acompanhamento, fechamento de metas por Quarter, visita a clientes, participação em eventos e programas de treinamento e incentivo de vendas, mapeamentos, acompanhamento de pedidos distribuidor/fabricante/ cliente final, incentivo de vendas internas e apoio aos vendedores.
Assistente Gerente de Produtos (Microsoft/CA)
Atividades: Controle de pedidos, levantamento de Leads / Controle das oportunidades junto ao departamento de vendas, mailing marketing, acompanhamento de meta, relacionamento direto entre fabricante /cliente / distribuidor.
Assistente Comercial
Atividades: Coordenação do SAC – serviço de atendimento ao cliente (primeiro atendimento, acompanhamento e encerramento das solicitações), compras, cotações, relacionamento direto com os distribuidores, cadastro de produtos no sistema.
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