cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Comercial :: Coordenador Call Center
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Coordenador Call Center

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Implantação e ampliação de campanhas ativas, receptivas, internet, retenção, monitoria, auditoria e utilização de sistemas em ERP Mopso(SPCom) e Protheus 10.0(Totvs).
Coordenação e aperfeiçoamento de equipes de supervisores, atendentes, monitores e auditores;
Vivência na área de Back Office, elaboração do Business Inteligence (BI).
Responsável pelo cumprimento das metas e indicadores de qualidade,desenvolvendo plano de ação;
Análise e elaboração de relatórios gerenciais e apresentações com índices de desempenho e diagnósticos;
Acompanhamento de indicadores das campanhas;
Apresentação e elaboração de treinamentos de reciclagem de produto, qualidade;
Experiência em Conta Corrente, Cartão de Crédito, Seguros, Capitalização, Retenção, Wellcome (Itaú,Citibank, Unibanco,Santander), Serviços, Linhas/Retenção (Telefônica), Assinaturas (OEsSP, Abril, Folha)


Conhecimentos

Gestão Econômica em Telecomunicações – Operação do sistema Sumus Servidor for Windows BI (08/2010)
Software DMP Advance – Dimep (07/2010)
Matemática Financeira – Sebrae – Professor Walmir Fuoco
Liderança e Qualidade Total em Administração de Equipes – SPCOM Com. Promoções Ltda.
Um passo para Gerência, Marketing e Criatividade em Ação – SPCOM Com. Promoções Ltda.
Implantação de Ações e Campanhas em Call Center - SPCOM Com. Promoções Ltda.
Gestão de Pessoas, Clientes Internos – Rosa Martinez – SPCOM Com. Promoções Ltda.
Elaboração de Relatórios de Acompanhamento - Nível Sênior – SPCOM Com. Promoções Ltda.
Mapa de Ligações e Análise de Mailings - Nível Sênior – SPCOM Com. Promoções Ltda.
Motivação para Vencer e Fazer Vencedores – Credicard S.A. - Massaro Ogata
Técnicas de Excelência em Atendimento – Credicard S.A.


Experiência profissional

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Maio/2010 até a presente data
GRUPO HAIFA
Coordenadora

2009
RALZ EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. - Coordenadora

2008 á 2009
SION PEOPLE CENTER
Coordenadora (Projeto Call Center)

2006 á 2008
RALZ EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA.
Coordenadora (Projeto Call Center)

2002 á 2005
SPCOM COMÉRCIO E PROMOÇÕES LTDA.
2004 á 2005 - Supervisora Call Center – Nível II
2003 - Supervisora de Call Center – Nível I
2002 - Supervisora de Call Center

1999 á 2001
AKIRA COMERCIAL LTDA. – HONDA
Supervisora Call Center


Escolaridade

FORMAÇÃO ACADÊMICA
Graduação em Publicidade e Propaganda
Universidade Cruzeiro do Sul - UNICSUL
Concluído em 2001


Dados pessoais

Brasileira, 36 anos, solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos