COORDENADOR DE ATENDIMENTO Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Profissional com experiência na área de relacionamento com clientes em empresas de BPO/Contact Center ou atendimento próprio, atuando na gestão de equipes de apoio ou operações de Front Office e Back Office. É formado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário Nove de Julho em São Paulo e possui inglês avançado.
Áreas de atuação:
- Centrais de Atendimento inbound e outbound
- Seleção, Treinamento e Desenvolvimento
- Qualidade e Monitoria em Contact Center
- Projetos e Implantações |
Conhecimentos Especializações: Atendimento a clientes (remoto ou presencial), Cobrança (Negociação e controle de inadimplência com classes C e D), Treinamento e Desenvolvimento (Foco Técnico e Comportamental), Monitoria da Qualidade, Projetos e Implantações em Call Center. |
Experiência profissional VIA EMBRATEL TVSAT / VIA EMBRATEL - de 03/03/2010 à 12/01/2011
Cobrança e Reversão - Coordenação de BackOffice (BACKOFFICE FINANCEIRO)
ATENTO - Atento Brasil S.A de 27/10/2003 à 04/12/2009
4. Projetos e Implantações / Consultoria de Pós Implantação WFM (Área: Qualidade Corporativa – 2008/2009)
3. Qualidade e Monitoria - Coordenação de Qualidade ao Atendimento (Redecard - 2006/2008)
2. Seleção, Treinamento e Desenvolvimento (Redecard - 2004/2006)
1. Suporte e Atendimento a Clientes (Redecard - 2003/2004)
Formagia – Marco Aurélio Mellado LTDA. (Jan à Dez 2002)
Última função: Web Desginer |
Escolaridade FORMAÇÃO ACADÊMICA
1. Administração de Empresas com ênfase em Recursos Humanos concluída em 2007 pela Universidade Nove de Julho.
2. Técnico em Web Design concluído em 2003 pela S.O.S Computadores. |
Línguas Inglês Avançado (escrita, leitura e conversação) / Instituição: Wisdom English School, 4 anos. |
Dados pessoais Brasileiro, 27 anos, solteiro |
|
|