Assitente de Logística Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações Operador de caixa,atendimento ao cliente. |
Conhecimentos Execução de atividades relacionadas a atendimento ao cliente (inclusive com experiência no segmento de telemarketing ativo / receptivo), buscando entender e atender as suas necessidades.
Desenvolvimento de atividades de acordo com os procedimentos e padrões estabelecidos, empregando esforços necessários na realização com qualidade.
Utilização dos conhecimentos obtidos para aumentar a eficiência das tarefas realizadas.
Participação ativa nas atividades das empresas, visando estar comprometida com os resultados da equipe de trabalho.
Visão sistêmica relacionada à percepção da relação entre minhas atividades e as demais atividades da área de trabalho.
Empenho na incorporação de inovações técnicas e tecnológicas ocorridas na área de trabalho.
|
Experiência profissional Tim Celular S.A.
Função: Operador de Call Center
Período: 06/2011 à 01/2013
Comércio de Tintas Três de Maio Ltda.
Função: Operador de Caixa
Período: 10/2009 à 09/2010
Wal Mart Brasil
Função: Operador de Caixa
Período: 08/2007 à 03/2009
Mc Donald’s Com. e Alim. Ltda.
Função: Instrutor
Período: 03/2003 à 04/2006
|
Escolaridade Tecnologia em Logística
Instituição: Universidade Nove de Julho
Concluído
|
Línguas INGLÊS
Conversação e escrita
Nível Básico
|
Dados pessoais Brasileira, 28, Solteira |
|
|