cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Comercial :: Supervisora de Call Center
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Supervisora de Call Center

Disponível para : São Paulo -SP Brasil


Resumo de qualificações

09 anos de atuação na área de Atendimento a Clientes em empresas, nacionais e internacionais, ocupando nos ultimos 5 anos cargos de chefia, responsável por supervisionar centrias de atendimento, ilha de retenção e marketing direto,Motivação de equipe e realização de reuniões e eventos externos para integração da mesma, Acessoria a vendedores em agendamento e visitas a clientes.


Conhecimentos

Supervisionar Call Center e todas as rotinas do mesmo.


Experiência profissional

Experiência nos ultimos 9 anos na área de Call Center voltada a motivação e desenvolvimentos de projetos.
Resposável por avaliações bimestrais e semestrais, monitorias, gerenciamento de relatórios para performace do operador.


Escolaridade

NIvel superrior em curso ( Propaganda e Marketing )


Dados pessoais

Brasileira, 31 anos, Casada

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos