GERENTE COMERCIAL/VENDAS/PRODUTO Disponível para : MG,SP (Cap. e Int.) |
Resumo de qualificações -PROFISSIONAL COM GRANDE EXPERIENCIA NA ÁREA COMERCIAL, COMPRAS E VENDAS, COM ENFOQUE NO MERCADO DE FOODSERVICE, ATACADISTAS DISTRIBUIDORES, GRANDES REDES DE VAREJO
-EXPERIENCIA NA ÁREA LOGISITCA, COM ENFASE A PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, DISTRIBUIÇÃO E ATENDIMENTO A CLIENTES, TUDO DENTRO DE UMA EXPRESSIVA VIVENCIA NA CADEIA DE ABASTECIMENTO - SUPLAY-CHAIN |
Conhecimentos -Gerenciamento de grandes contas, com de clientes especiais na área de cozinhas industriais como Grupo Compass – GR, Sodexho, Sapore, Embrasa, General Motors, entre outras;
- Estabelecimento de estratégias, políticas e implementação de procedimentos em Vendas, Administração de Vendas. Distribuição, Logística e Atendimento a Clientes;
- Planejamento, implantação, avaliação e acompanhamento da força de vendas em supermercados, atacadistas, grandes redes de varejo no segmento alimentício distribuído com exclusividade pela empresa, tais como RMB, Bauducco e Nestle – Divisão Foodservice
- Viabilização de projetos na expansão de áreas abrangidas pela empresa, atuando na seleção, contratação, treinamento, avaliação e gerenciamento da força de vendas;
- Coordenação, administração de contratos, negociações com fornecedores, controles administrativos, comerciais e logísticos, visando a otimização dos recursos disponíveis e redução de custos;
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Experiência profissional - Responsável pela coordenação do programa de redução de custos e controle de contratos, incrementando as vendas em toda a região Sudeste e Centro-Oeste do país;
- Criação e implantação de programas de incentivo a vendas, obtendo aumento de vendas em até 200%;
- Administração e desenvolvimento da carteira, avaliando seus resultados (orçados x realizados), e realizando consultoria à clientes, desenvolvendo novas estratégias de atuação para fortalecimento dos negócios e parcerias;
- Familiarização dos Gerentes de Negócios com os módulos chave: Objetivos agressivos, Envolvimento de talentos e Planos de ação de valor agregado, com validação financeira;
- Duplicação de vendas no canal food-service em 6 meses;
- Aumento do faturamento mensal de U$ 25.000 em 1996 para mais de U$ 200.000 em 2001;
- Aumento na participação do mercado de food-service de 5% para 22% nas áreas atendidas pela empresa;
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Escolaridade SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
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Línguas INGLES FLUENTE
ESPANHOL BÁSICO |
Dados pessoais BRASILEIRO, 36 ANOS , CASADO |
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