cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Comercial :: Operador de Atendimento
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Operador de Atendimento

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

Autorização de consultas e exames, informação dos prestadores de serviços na rede credenciada, triagem dos procedimentos de internação e intercâmbio.
Coordenador de Atendimento - 09/1999 a 11/2000
Prestação de serviço de assistência emergencial 24 horas , a cias seguradoras , montadoras de veículos e administradoras de cartão de crédito.
Monitoração e feed back diário, administração de Recursos Humanos , produtividade e qualidade, análise dos processos, controle do tráfego telefônico, relatórios gerenciais.
Coordenação da central de atendimento, respondendo aos processos gerados a todos os clientes, nos seguimentos : assistência a veículos , caminhões, residências, pessoas no Brasil e exterior .
Operador de Assistência - 04/1998 a 08/1999
Assistência emergencial a veículos e pessoas, no Brasil.
Criação de campanhas motivacionais.
ISO 9002.


Conhecimentos

Produtividade e Qualidade/12hs Excelência em Atendimento/08h
Pacote Office e Internet.


Experiência profissional

* Unimed Paulistana - Operador
de teleatendimento
10.2001 a 01.2002

* Brasil Assistência -
Coordenador de Atendimento
04.1998 a 11.2000

* IBM do Brasil - Operador de
telemarketing
04.1996 a 08.1997


Escolaridade

Superior Incompleto em Administração de Empresas( matrícula trancada )


Línguas

Inglês: Básico
Espanhol: Intermediário


Dados pessoais

bras. 32 anos.solteiro

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos