cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Comercial :: Assistente / Supervisão Call Center
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Assistente / Supervisão Call Center

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

sólidos conhecimentos em operação de call center de multinacional, bilingue, gerando relatórios de performance , tma, qualidade de atendimento, crm.


Conhecimentos

Espanhol fluente (nativo)
Informática (pacote office).


Experiência profissional

Ckapt Teleperformance Ltda.
05/2000 - atual.
Assistente de Supervisão de Call Center com o produto Motorola do Brasil e América Latina. Gerenciamento de relatórios de performance.


Escolaridade

Superior incompleto.
4º período de Direito - Unicid.


Línguas

Espanhol nativo , inglês básico.


Dados pessoais

Espanhola . 28 anos. Solteiro.

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos