Vendas/ Marketing Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações · Vivência de 12 anos nos mercados de diagnóstico laboratorial,farmaceutico e médico-hospitalar.
· Experiência profissional na área de vendas em nível de gerência em empresas de médio e grande portes nos setores comercial e marketing.
· Habilidade para desenvolver atividades diversas desde a definição de objetivos e metas, negociação junto à diretoria, planejamento, implementação e controle de resultados.
· Sólidos conhecimentos na formação e gerenciamento de equipes de trabalho, na seleção, e na identificação de necessidades e ações de treinamento.
·Formação, captação, treinamento e coordenação de área de vendas.
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Conhecimentos - Abertura de mercado, sejam distribuidores ou clientes finais
· Seleção de distribuidores no Estado de São Paulo e região sul do país, baseado em estrutura de vendas e instalações, região de atuação e tipos de produtos comercializados.
· Estabelecimento de política de preços a distribuidores e cumprimento de metas de vendas.
· Negociação comercial e mercadológica com fornecedores nacionais e internacionais, principalmente dos U.S.A.
· Estudo e formatação de preços da linha diagnóstico.
· Responsável pela tradução e "lay-out" de catálogos de produtos.
· Elaboração e definição da política comercial e de produtos, em função das taxas cambiais e das margens comerciais (entendimento de preços - FOB, CIF e taxas de importações)
· Captação e coordenação da equipe de venda
· Treinamento de 15 vendedores com relação ao marketing e vendas dos produtos
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Experiência profissional · Vivência de 12 anos nos mercados de diagnóstico laboratorial, farmaceutico e médico-hospitalar.
·Experiência profissional na área de vendas em nível de gerência em empresas de médio e grande portes nos setores comercial e marketing.
·Habilidade para desenvolver atividades diversas desde a definição de objetivos e metas, negociação junto à diretoria, planejamento, implementação e controle de resultados.
·Sólidos conhecimentos na formação e gerenciamento de equipes de trabalho, na seleção, e na identificação de necessidades e ações de treinamento.
·Elaboração de material técnico-científico e treinamento de vendedores e pessoal de gerência.
·Responsável pela introdução, desenvolvimento de Planejamento Estratégico e Mercadológico.para novas linhas de produtos.
·Formação, captação, treinamento e coordenação de área de vendas.
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Escolaridade · Graduada como Biomédica, com pós-graduação a nível mestrado, pela Escola Paulista de Medicina- UNIFESP com extenso conhecimento de infra-estrutura hospitalar e laboratorial.
· Especialização em Marketing pela ESPM.
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Dados pessoais 38anos, brasileira, paulista,casada |
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