Atendimento ao público ou sac Disponível para : Rio de Janeiro, RJ |
Resumo de qualificações Liderança motivadora procurando sempre a sinergia na solução de desafios, envolvimento profundo na solução de problemas, interesse em novos métodos e tecnologias para facilitar a execução de tarefas, experiência em pacote MS Office, inglês básico, bom conhecimento das tabelas ambs 90 e 92,bom atendimento com telemarketing (ativo e receptivo), facilidade em se relacionar com companheiros de trabalho, espírito de equipe,dinamismo. |
Conhecimentos atendimento a clientes pessoalmente e via telefone ( ativo e receptivo) para autorização de exames e internações , alterações contratuais ( plano particular ), pagamento de mensalidades, reembolso, esclarecimento de dúvidas referente ao plano, venda do produto e serviços,compra e controle de material de escritório, digitação, controle de benefícios ( vt , tr , ta ) . |
Experiência profissional Empresa: Unimed-Rio LTDA - periodo: 10/05/00 até 01/06/2002 - Motivo da saída: demissão sem justa causa
Empresa: Frigo Rio LTDA - periodo: 03/05/99 até 28/12/99 – Motivo da saída: falência da empresa
|
Escolaridade 2º Grau completo - Entidade: Escola Estadual Engenheiro Bernardo Sayão |
Línguas Inglês incompleto ( 18 meses) |
Dados pessoais Bralileiro, 23 anos, solteiro |
|
|