Areas: Comercial ou Administrativa Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Carreira ascendente nas areas comercial e administrativa em empresas de grande porte / Gerenciamento de carteira de clientes de medio e grande porte / Coordenação de equipe de assistentes comerciais e administrativos / Ampla experiencia em Call Center / Atendimento à clientes e suporte técnico por telefone e pessoalmente / Apoio à gerencia e na area comercial, elaborando e implantando relatorios gerenciais, memorandos, planilhas, propostas comerciais, planejamento estratégico / Abertura de novos clientes, como também visitas de negociação e manutenção aos clientes de carteira |
Conhecimentos Amplos conhecimentos em informatica: Windows, Word, Excel, Power Point, Internet, Sistema de Gestão Microsiga.
Conclusão de vários cursos complementares, visando aumento de capacidade técnica e desenvolvimento profissional frente äs novas realidades da empresa e do mercado. |
Experiência profissional Ticket Serviços S/A (Grupo Accor Brasil) |
Escolaridade Superior (incompleto) - Secretariado Excecutivo Bilingue |
Línguas Ingles (Intermediario) |
Dados pessoais Brasileira / 33 anos / Separada Jud |
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