Resumo de qualificações Ø 15 anos de Experiência na área Comercial / Atendimento;
Ø Gerenciamento de Call Center em empresas de grande e médio porte;
Ø Gerenciamento do Canal de Vendas Pessoais. Equipes Internas e Terceirizadas;
Ø Interface com Empresas de Tmkt Prestadoras de Serviço como: Atento, Tmkt, Spcom, New Work , Performance, Contractors, CPM, entre outras;
Ø Desenvolvimento de Parcerias Comerciais com Empresas de diversos segmentos (Banco do Brasil, Porto Seguro, Assembléia Legislativa, Cetesb, Amex, entre outras);
Ø Criação e implantação de Novos Departamentos como Retenção, Pós-Vendas (Well Come Call) e Recuperação, os quais ajudaram a aumentar a carteira de clientes e a reduzir os índices de inadimplência;
Ø Abertura de Novos Canais de Venda como Vendas Corporativas, Vendas Pessoais e Projetos Especiais;
Ø Treinamento de Equipes de Vendas em nível Nacional;
Ø Treinamento de Equipes de Pós Venda, Retenção e Recuperação;
Ø Criação de Campanhas de Incentivo junto às equipes Internas e Terceirizadas;
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