Comercial / Administrativo Disponível para : Região Sudeste |
Resumo de qualificações Experiência de 6 anos e 10 meses em gestão de equipes.
Experiência de 4 anos e 7 meses nas áreas comercial e administrativa.
Experiência de 1 ano e 6 meses em Call Center.
Experiência de 1 ano como Back Office de Call Center.
Experiência de 4 anos e 4 meses em empresas de Telecomunicações. |
Conhecimentos Comunicativa, criativa e empreendedora.
Ágil, versátil e com grande facilidade de aprendizado.
Forte perfil de liderança.
Facilidade para administrar projetos, equipes multifuncionais e para gerenciar conflitos.
Capacitada para análise de ambientes, para elaboração de planejamentos e estratégias de negócios. |
Experiência profissional Three Quality
Gerente (19/09/02 - Presente Data)Atual gerente do projeto de expansão comercial da Three Quality, responsável pelo Kick Of e pela administração de uma nova
ATL - Varejo
Sub Gerente Loja Sede / Atendente Sênior Loja (12/04/00 – 05/08/02)
Gestão de clientes. Gestão de pessoas.Gestão de processos. Gestão do Back Oficie da loja.
ATL - SAC Atendente Júnior SAC / Atendente de Call Center (26/10/98 – 12/04/00)Telemarketing receptivo e ativo.Back Up de equipes, orientação e monitoria de diferentes equipes, com em média 20 operadores.
|
Escolaridade MBA em Administração de Empresas e Negócios pela Fundação Getúlio Vargas
Geógrafa e Professora de Geografia pela Universiade Federal do Rio de Janeiro
Ensinos Fundamental e Médio pelo Colégio Santo Inácio |
Línguas Inglês - Fluente
Espanhol - Leitura básica |
Dados pessoais Brasileira, 27 anos, Solteira |
|
|