cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Comercial :: areas de atendimento e callcenter
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

areas de atendimento e callcenter

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

atendimento ao cliente direto e indireto,sup tec a internet e informatica , vendas , ass
administrativo,rotina de escritorio,contas a pagar,taxas tributarias,marketing direto e indireto,cadastro de clintes,mailling,acesso a provedores de internet .


Conhecimentos

conhecimentos com instalaçao de software e hardware,conhecimentos de rotina de escritorio,bancaria,conhecimentos com atendimento pessoal,sup tec a internet,informatica,vendas,cadstro de clientes,ingles tec.


Experiência profissional

Spcom com e prom ltda
op de callcenter
10/2001 á 03/2003
teletech brasil serv de inf ltda
Especialista helpdesk
12/2000 á 02/2001
Cassi Banco do Brasil
Ass administrativo
06/1998 á 08/2000




Escolaridade

E.E.julio ribeiro
2º grau completo
E.T.E. getulio vargas
eletronica 02/1995 á 12/1997


Línguas

ingles intermediario


Dados pessoais

brasileiro.26 anos,solteiro

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos