Coord. Administrativo Financeiro Disponível para : Bahia |
Resumo de qualificações Sólida experiência de 20 anos nas áreas administrativa, tributária, contábil e custos em empresa de grande porte.
Visão estratégica e sistêmica dentro da organização
Capacidade de liderança, habilidade de negociação, comunicação, coragem e determinação para enfrentar novos desafios
Domínio sólido em micro informática Word, Excel, Power Point, Internet Exploer, Lotus Notes, envolvendo desenvolvimento de aplicativos em ACESS.
Facilidade de relacionamento interpessoal
|
Conhecimentos Posição de liderança na área administrativa e financeira, envolvendo auditoria interna, contabilidade e custos, contabilidade fiscal, importação, exportação, contas a pagar, faturamento, folha de pagamento, administração de contratos, serviços gerais e gestão de pessoas. |
Experiência profissional ALCAN COMPOSITES
COORDENADOR ADMINISTRATIVO
Recursos Humanos; Compras;
Recebimento; Faturamento;
Tecnologia da Informação;
Importação; Exportação; Tributos;
Contabilidade e Custos;
Serviços Gerais.
Usuário do sistema SAP/R3
Participação na implantação das ISO 14001 e OSHAS 18001
ALCAN ALUMINIO DO BRASIL LTDA.
ANALISTA DE CUSTO E RELATÓRIOS GERENCIAIS
Elaboração e análise dos relatórios de custos e contábeis dando suporte à gerência para tomada de decisão;
Elaboração e acompanhamento do planejamento financeiro anual;
Elaboração de inventários rotativos;
Elaboração de relatórios para órgãos externos;
Análise e conciliação de contas;
Participação no desenvolvimento e implantação de novos sistemas de custos e contabilidade.
|
Escolaridade Ciências Contábeis (Incompleto)
Universidade Católica do Salvador. |
Dados pessoais Brasileira, 47 anos, Casado |
|
|