Conhecimentos • ÁREA CONTÁBIL
- Domínio em Contabilidade Geral: classificação, conciliação e análise contábil, abrangendo: folha de pagamento, movimentos financeiros, ativo imobilizado, Provisões de Despesas e apuração de resultados;
- Acompanhamento de Balancetes, Balanço Patrimonial e Apuração do Resultado do Exercício (DRE);
- Acompanhamento e Projeções de Receitas e Despesas (Orçamento);
- Apropriações por centros de custos;
- Levantamento e controle do Ativo Imobilizado;
- Atendimento à Auditoria Interna e Externa;
- Elaboração de relatórios Gerenciais
• ÁREA FISCAL / FINANCEIRA
- Conhecimentos da rotina de contas a pagar e a receber;
- Elaboração e controle da posição financeira;
- Elaboração, provisão e controle do fluxo de caixa;
- Conciliação Bancária;
- Controle de Aplicações Financeiras (Renda Fixa e Variável);
- Conhecimento das operações de crédito no mercado financeiro
- Experiência na apuração de impostos federais, estaduais e municipais e obrigações acessórias
|