Resumo de qualificações •Envio e Recebimento de Documentos Fiscal, Planejamento de Itinerários, atendimento a clientes, órgãos públicos como: INSS, Receita Federal, Posto Fiscal, Prefeitura;
•Controle do CIAP (Crédito Ativo Permanente).
•Escrituração Fiscal e apuração de impostos e administração fiscal;
•Atualização de banco de Dados e cadastro de clientes.
•Visitas ao cliente, Suporte Contábil, Fiscal e de Departamento Pessoal.
•Emissão de guias, Impostos e Folha de Pagamento;
•Participação na implantação do Sistema ISO 9000/2000;
•Entregas das Declarações obrigatórias: GIAS, DCTF; DES; DECLARAÇÃO DO SIMPLES
•Modelo 51 – escrituração notas fiscais de serviços dos fornecedores;
•Livros entradas e saídas, lançamentos das notas de faturas, vendas e classificação dos CFOP, apurações do ICMS, IPI, PIS, COFINS, IRPJ e CSLL trimestral, e apuração das retenções.
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