Resumo de qualificações -Vivência em secretariar a chefia, realizando anotações e elaborando atas de reuniões;
-Prática em organizar e manter atas de reuniões, agendas e compromissos das mesmas;
-Habilidade em redigir correspondências, memorandos de rotina e relatórios em microcomputador;
-Experiência na organização de arquivos, em atividades de xerox, malote, fax via modem e atendimento de telefone ( PABX );
-Bons conhecimentos na elaboração, veiculação de anúncios de recrutamento, recepção de candidatos e controle dos documentos para contratação de novos funcionários, exercendo assim, a função de auxiliar administrativo;
-Desenvolvimento do atendimento à clientes em Fast Food, bem como a realização de treinamento e gerenciamento de equipes;
-Controle e fechamento direto de caixa, bem como operação de arquivo e depósitos de cheques à vista e pré-datados;
-Habilidade de comunicação em todas as áreas;
-Experiência na área de tlmk, fazendo cobranças e vendendo o produto da empresa; |