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Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Estagio

Disponível para : São Paulo, Estado


Resumo de qualificações

Call center, auxiliar administrativo, recepcionista.


Conhecimentos

Facilidade para o aprendizado de novas atividades e para trabalhos em equipe.


Experiência profissional

Atendimento ao cliente, recepção,telemarketing receptivo ativo, solução de dúvidas relativas a cartão de crédito, conta corrente, produtos bancários e derivados, vendas de produtos bancários,abertura de contas, entrega de talonários, pré-atendimento, atualização de cadastro,caixa, pagamento e recebimento de diversos, cálculos,rotina administrativa, rotina de escritório, digitação, conferência, recepção e despacho de correspondências, arquivo.


Escolaridade

Cursando 2004 a 2009
Direito - Noturno
Faculdade Fernão Dias

Concluído em 2001
Administração de Empresas
UNIFIEO – Universidade Inst. de Ensino para Osasco

Concluído em 1996
Técnico em processamento de dados
ITB – Instituto Tecnológico de Barueri


Línguas

ingles intermediario


Dados pessoais

Brasileira, 28 anos, solteira

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