Trainee / Recém-formado Disponível para : São Paulo, Grande ABC |
Resumo de qualificações Gestão de Equipe, Monitoramento de Ligações, Plano de Fidelização de Clientes.
Elaboração e Leitura de Relatórios Gerenciais.
Treinamento para gerentes e traders. |
Conhecimentos Direito do Consumidor voltado para Call Center. Orientação jurídica aos segurados - (Seguro de Vida, Residencial, Automóvel e Empresarial) Técnicas de Abordagem de Vendas e Captação de Clientes. |
Experiência profissional Grupo Santander Banespa
Desde 19/08/99
Cargo: Supervisora de Call Center
Focus Engenharia
08/98 a 03/99
Cargo: Assistente Administrativo
Telefônica
01/97 a 12/97
Estágio de Processamento de Dados |
Escolaridade Superior Completo - Direito
Técnico em Processamento de Dados |
Línguas Inglês Intermediário
Espanhol - Básico |
Dados pessoais Brasileira, 23 anos, Solteira |
|
|